sexta-feira, 31 de outubro de 2014

11º Dia: Lady plissada.

SIM, eu pulei o dia 10,  que foi quarta-feira. Estava enlouquecida com tanta coisa que acabei não tendo tempo de fotografar, pois mal me olhei no espelho. ahhahaha Acordei atrasada e voei pra escola. Me desculpem, mas depois eu tiro uma foto de como eu estava, que não era nada demais, pois como já falei, de quarta eu trabalho de jaleco, então, não perderam muita coisa. kkkkk 

Voltando ao dia 11, que foi ontem, resolvi usar minha última comprinha (momento de tristeza). Comprei essa saia plissada no Enjoei antes de começar o desafio e ela chegou semana passada. Claro que não pensei duas vezes e já quis sair por aí desfilando a bichinha.

Não consegui tirar foto com a câmera pois meu marido precisou dela, então, voltei ao celular mesmo. E assim eu estava ontem:





































Blusinha: Hering
Saia: Enjoei
Sapatilha: não lembro,  tenho faz anos.



Beijos, Alícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.