domingo, 26 de outubro de 2014

6º dia: Sabadão.

Bom dia minha gente!
Sábado é o dia que tenho pra arrumar minha casa, colocar as coisas em  ordem e até descansar. É o dia que posso ficar em paz com meus cachorros, minha casa e comigo mesma. Dizem que domingo é o dia do descanso, mas eu sempre invento alguma coisa pra fazer de domingo e acabo nem parando em casa, então, pra mim, é o sábado a tarde.


Mudando de assunto, hoje é um dia muito importante! Decidiremos na mão de quem deixaremos nosso país. Não quero expor minha opinião aqui e respeito a de todos, a única coisa que quero dizer é que a gente vote consciente e independente de quem for o eleito, o nosso papel é cobrar, é fiscalizar! Afinal, nós é que somos os patrões, nós é que "contratamos" nosso presidente e devemos ficar de olho, sempre!
E é isso, vamos pra frente, Brasil!!! 


Voltando ao blog, ontem meu maridão teve um show pra fazer (sim, ele é músico e tem uma banda de baile) e eu sempre que posso, o acompanho.  A festa era na rua, aniversário de uma cidade, super de boa, então, resolvi colocar uma camiseta pra tirar a seriedade que a calça tem por ser estampada.  Não sei se todos vão gostar, mas eu gostei, e acho que o que vale é a gente se sentir bem. Não gosto de roupa que nos prende, nos deixa escravos. E assim eu fui:






































Camiseta: Peguei do marido ahahah
Calça: Loja Território
Sandália: Milano
Clutch: Pink Biju



(Só pra mostrar meus cabelos lisos) kkkkkkk






































E aí, o que acharam?
Beijos, Alícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.