terça-feira, 28 de outubro de 2014

8º Dia- Rock Star

Bom dia!
Ontem a segunda começou cheia,  com aulas e mais aulas na escola de música. Pra aguentar o dia e dar aula até a noite nada como uma roupa confortável. Tênis, camiseta e calça jeans é o combo perfeito, né não? 
Tenho sorte de trabalhar com o que eu amo, ainda mais em um ambiente DELICIOSO que é a GROOVE . Nada melhor que passar o dia  em um lugar que você se sente em casa né? 

Adoro estar cada dia de um jeito e não curto essa de ter que ter um estilo só. Gosto de variar, experimentar, e não acho que isso é falta de personalidade, muito pelo contrário, consigo ser perua ou básica sem perder minha essência, sem deixar de ser quem eu sou mas sempre adaptando tudo ao meu gosto, claro. 

Ontem dei um jeito de fotografar com a câmera. Não saiu lá essas coisas, pois não consegui ajusta-la com a iluminação de casa, ainda preciso estudar o melhor lugar pra fotografar. 
E pra resumir, minha segunda foi assim, casual, confortável e a minha cara: 

Camiseta: Acredita que não lembro onde comprei?
Calça jeans: Hering
Tênis: Khelf
Bolsa: a mesma de sempre, do Enjoei. 

E por hoje é só. 
Beijos, Alícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.