sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Dia 4: Quinta-feira quente.


Oi minha gente, tudo bem? Ontem acordei cedinho pra dar aula em Holambra. Quinta pra mim é o dia mais corrido. De manhã vesti uma roupa confortável e parti ver minhas amadas crianças. Ah, só pra constar, vou começar a postar com um dia de atraso pra dar tempo de falar tudo sobre o dia, ja que o blog é um diário. Hehehe
Eu estava assim de manhã:
                 
Calça: Frederika
Alpargata: Perky shoes
Blusinha: Brechó Maria Bonita                                




A tarde dei aula na nossa escola de música, a Groove. Estava bem quente, então, nada melhor que um vestido de malha fresquinho pra dar aula até as 21h.                                      

Vestido: Enjoei
Rasteirinha: Não sei a marca. 
Bolsa: 25 de Março
Cinto: C&A
Colar: Nina Vanilla


Bom, e lá se foi mais um dia do desafio.  
Até amanhã! 
Beijos, Alícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.