sábado, 1 de novembro de 2014

12º dia: Longo fresquinho.

Bom dia, mulheres! Novembrão chegou, e já estamos no final do ano, da pra acreditar? Como esse ano passou rápido, céus!
Esse é o primeiro mês inteiro do desafio, pois como sabem, comecei no finalzinho de Outubro, e acho que agora é  que vou sentir de verdade a abstinência de não gastar com nada, pois estava acostumada a comprar nem que fosse um colar todo mês, acreditem.  

Ontem pra variar eu estava na correria e nada melhor que um vestido pra estar bem arrumada sem esforço e sem precisar da criatividade pra montar peças que combinem, ou seja, nada melhor pra quem não está com tempo de "inventar moda".  Adoro vestidos por isso.  Esse é do ano passado, super confortável e fresquinho, já que o calor está vindo com tudo esses dias. Usei com minha rasteirinha de quase-todos-os-dias e nada mais, pois eu estava com tanto calor que não consegui colocar um acessório sequer, tudo me incomodava (menopausa?) hahahahaha 

Minha sexta foi tranquila. Trabalhei e depois fui pra casa descansar e curtir meus filhos de 4 patas. Esqueci de contar, além de economizar nas roupitchas, estamos economizando em saídas a noite também, pois nossa meta é juntar uma quantia X pra viajar em Março. Que assim seja! 

E assim eu estava na minha sexta:





































Vestido: Karla Modas
Rasteirinha: Montoya


Beijos e bom finde pra todas!!! :)
Alícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.