domingo, 2 de novembro de 2014

13º dia: Hendrix florido

"James Marshall “Jimi” Hendrix, (27 de novembro de 1942; 18 de setembro de 1970) foi um guitarrista estadunidense, cantor, compositor e produtor que é amplamente considerado um dos mais importantes guitarristas da história do rock. Como guitarrista, ele se inspirou nas inovações de músicos do blues tais como B. B. King, Albert King e T-Bone Walker, assim como nos guitarristas de R&B (rhythm and blues) tais como Curtis Mayfield. Ademais, ele ampliou a tradição da guitarra no rock: apesar de guitarristas anteriores, como Dave Davies (do The Kinks), e Pete Townshend (do The Who) terem empregado recursos como o “feedback” (realimentação), distorção e outros efeitos especiais, Hendrix, graças às suas raízes no blues, na soul-music e no R&B, foi capaz de usar estes recursos de uma forma que transcendia suas fontes. Ele também foi um letrista cujas composições foram tocadas por inúmeros artistas. Como produtor musical, foi um dos primeiros a usar o estúdio de gravação como extensão das suas ideias musicais. Finalmente, a sua importância como estrela do rock coloca-o ao nível de figuras como Chuck Berry, John Lennon (dos Beatles), Elvis Presley e Mick Jagger (dos Rolling Stones)". 


Pequeno texto só pra vocês saberem sobre o cara da minha camiseta que deu o título do post de hoje! hahahahhaha 
Meu sabadão foi tranquilo. A tarde resolvi bater perna na rua pra comprar coisas para minha casa. Estava doida pra organizar minhas plantas e precisava de algo, vasinhos etc. (veja as fotos abaixo). 
E pra andar por aí, nada melhor do que uma roupa confortável mas sem perder a classe kkkk. Misturei a camiseta do astro dos guitarristas com uma saia meiga floridinha só pra ficar com uma cara de lady pero no mucho.  Ah, e tênis, claro! 

E aí, o que acharam?






































Camiseta: C&A
Saia: C&A
Tênis: AllStar velho de guerra.


E sobre meu sábado a tarde, encarnei a jardineira paisagista e ao invés de comprar vasos novos, pintei os meus com tinta acrílica que tinha aqui em casa. A única coisa que comprei foi essa escadinha charmosa pra organizá-los e o negócio (não sei como se chama) de pendurar o vaso, que aproveitei pra pendurar no gancho da rede.  Fala aí, não ficou uma graça? 


































É tão gostoso passar um tempo cuidando de plantas. Nunca tive afinidade com elas, mas de um tempo pra cá estou amando. Será a idade? hahahha


E por hoje é só. 
Bom domingo!
Beijos, Alícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.