segunda-feira, 3 de novembro de 2014

14º dia: listras de sempre

Bom dia, mulheres! Tudo bem? Como passaram de finde? O meu foi ótimo, descansei e descansei. hahahah Sem festinhas, sem noitadas. Fiquei curtindo minha casa, meu marido e meus cachorros, tem coisa melhor? A única parte chata é que estamos sem água, mas acho que não sou a única, e ando apavorada com essa situação, sério. 

Mas vamos voltar ao assunto do blog? Ontem como de costume, fui almoçar na minha sogra. Domingão, calorzão e eu sem imaginação pra procurar roupas. Então, "catei" minha blusinha listrada de domingo passado e só mudei o shorts. Primeiro dia do desafio repetindo alguma peça, até que demorou, né? kkkkk

E cá estava eu:





































Blusinha: C&A
Shorts: C&A
Bolsa: Enjoei
Rasteirinha: Loja Montoya.
Colar e cinto: loja Nina Vanilla


Beijos e boa semana!
Alícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.