terça-feira, 4 de novembro de 2014

15º dia: Segundão, saltão.

Bom dia, meninas! Como passaram a segunda? A minha não foi tão animada.
Estou sem água desde domingo e a sorte é que posso tomar banho na minha sogra que tem poço, mas mesmo assim, economizando ao máximo, pois muitos poços estão secando também. Nessas horas percebemos o quanto deixamos de valorizar as coisas mais importantes do mundo né?! O que é ficar sem comprar roupa comparado a ficar sem água, meu Deus?!
É por isso que quero me desapegar um pouco desse consumismo enlouquecedor que vivemos nos últimos anos e tentar ser feliz com pouco, com o que eu posso, e ontem pensei bastante sobre isso. Sempre gostei de moda, de comprar roupa, gosto ainda, mas acho que tudo da pra adaptar ao nosso padrão de vida, tudo tem seu jeito, sem precisar de rios de dinheiro. Ao entrar em blogs de moda, me dava uma vontade de comprar tudo e parece que eu nunca tinha o suficiente. Com o desafio, apesar de ainda estar no começo, percebi que não preciso de tanto e consigo SIM estar bem vestida de acordo com o meu estilo e não com o que os outros falam que eu tenho que usar. É engraçado como a gente começa a ser escravo dos padrões, não é? Não estou criticando quem gosta de comprar e tem todos os "trends", só estou desabafando que eu não quero isso pra mim, acho que não preciso disso pra ser feliz. Quero poder comprar o que eu curto, mas sem achar que aquilo é uma necessidade, que é caso de vida ou morte, sabe? E principalmente, conseguir provar que não é o dinheiro que faz uma pessoa bem vestida. Ao final do desafio, quero poder usar meu dinheiro com consciência e valorizar as coisas que são realmente importantes na vida.
Enfim, me desculpem o bla- bla- bla de hoje, mas é que eu realmente estou abalada com essa situação da água e acordei filosofando. ahhahahha

E voltado ao assunto do blog, vamos lá:

Ontem o dia estava tão quente que ainda me pergunto: como consegui ficar de salto, Brasil? Não sei o de vocês, mas meu pé incha tanto no calor que parece pé de grávida, juro! 
Mas uma mulher quando cisma com alguma coisa, não há nada que a faça desistir, nem mesmo o calor. E eu como uma sagitariana teimosa estava assim, decidida a colocar um saltão e sair por aí desfilando minha altura. hahahah 
Tá, era anabela, super confortável, mas pra quem não é tão acostumada e só usa salto nos finais de semana, isso é uma tarefa difícil, me entendam. 

Lembrei da minha calça flare,  que não usava há pelo menos 1 mês e fui trabalhar nas alturas. 
Coloquei uma camiseta básica, com nozinho pra dar um charme e pronto, já estava me achando. Como pode um salto ter tanto poder nada vida de uma mulher, minha gente? Que coisa de louco!






































Camiseta: Loja Karla
Calça: Sawary
Sandália: Milano
Bolsa: presente da amiga <3

Espero que gostem do post de hoje.
E por hoje é só.
Beijos, Alícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.