sexta-feira, 7 de novembro de 2014

18º dia: Customizados.

Mulheres que por aqui passam, bom dia! Sim, ainda estou sem água e daqui a pouco vou ter que fazer um diário da vida sem água. Deus, que coisa horrível! 

Ontem lembrei da camiseta da GROOVE, escola de música que dou aula, que eu customizei e que fazia tempo que não usava. Ao pensar em customização, logo me veio na cabeça minha calça preta, que também dei um jeito de deixá-la destroyed , e assim fui trabalhar, no pretinho básico. Teimei em colocar salto de novo, mesmo sabendo que meu pé incharia até a noite. hahahhahah

Bom, e o dia de ontem foi assim, pretão, basicão e customização. O que acharam?
Ah, a foto é de celular, não reparem a péssima qualidade, estava sem a câmera ontem.






































Camiseta: Uniforme da escola
Calça: Renner (eu customizei)
Sandália: Milano


Beijos e boa sexta, galere!
Alícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.