domingo, 9 de novembro de 2014

20º dia: Um vestido que virou saia

Mulheres que por aqui passam, bom dia! Hoje tenho uma notícia boa, ontem a noite chegou água em casa, graças a Deus! Mas como não sabemos até quando a cidade conseguirá nos abastecer, estamos economizando em tudo, tudo mesmo. Estamos usando a água só para necessidades básicas, pois a casa pode esperar pra ser limpa. 

Nem parece que o sábado acabou e hoje já é domingo. Como o finde passa rápido, né? Ontem fiquei a tarde toda na minha mãe, e na hora de me vestir pra ir pra lá, lembrei do meu vestido pretinho básico. Porém, não estava satisfeita com ele,  então resolvi colocar uma T-shirt por cima pra tirar o ar de preto sério que ele tem. E em questão de segundos o vestido virou uma saia, olha que maravilha! Sinto que esse vestido ainda vai aparecer muito por aqui. hahaha





































T-shirt: muito velha, nem me lembro onde comprei.
Vestido: Renner
Alpargata: loja Montoya
Colar: Nina Vanilla


A noite fiquei em casa, maridão teve um casamento pra tocar.
E por hoje é só.
Beijos, Alícia. 
Aproveitem o domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.