terça-feira, 11 de novembro de 2014

22º dia: A midi da vez

Bom dia, mulheres! Como passaram a segunda? A minha começou no 220. Logo pela manhã, depois da academia, eu e meu marido fomos pra Piracicaba buscar nossos passaportes (que emoção). Detalhe: A polícia federal é no shopping e mais uma vez fui resistir as tentações. kkkk

Já que a ocasião era tão esperada, resolvi caprichar e me vestir de adulta (não é sempre que tiramos um passaporte, né?). E pra isso, uma saia midi resolveria todos os meus problemas. Tenho uma, mas queria deixa-la para outra ocasião, então, lá fui eu inventar moda mais uma vez.
Lembram da echarpe que virou saia no dia 19? Pra quem perdeu, ta aqui. Pois bem, resolvi pegar outra echarpe, mas agora com outro animal estampado ahhahahhaha, e fazer uma saia midi. Como o tecido é um pouco transparente, coloquei o vestido preto que eu estava no sábado (aqui) só pra ficar tipo um forro e me enrolei no lenço! (Não disse que o vestido ainda iria aparecer muito por aqui?). 

Dizem que saia midi deve ser usada com salto, pois encurta a silhueta, mas e daí? Eu não queria parecer alta, só queria estar arrumada, confortável e pronto. Tem horas que temos que deixar de lado algumas regras, né? Tem tanta gente dizendo por aí o que você deve ter/fazer/ser que as vezes cansa! Coloquei a rasteirinha e fui ser feliz com meus 1,63m de altura, ora bolas!
Um look P&B sempre é lindo, sou suspeita pra falar, pois meu guarda-roupa é quase inteiro com peças pretas e brancas. Pra dar uma corzinha apostei na carteira azul e um batonzão vermelho. 

Como quase todos os dias dou aula até as 21h, chegamos de Piracicaba e paramos direto na escola, dei aula assim mesmo, me sentindo uma professora com cara de rhyca, pensa?!

E assim eu estava: uma professora adulta, quase balzaquiana, me achando a phyna com minha "saia nova". hahahhaha O que acharam?

Vestido que virou blusinha: C&A
Echarpe que virou saia: Pink Biju
Rasteira: a de sempre (comprei na loja Montoya).
Bolsa: loja de bolsa aqui de Artur, mas vou ficar devendo o nome porque não me lembro.
Colar: Nina Vanilla



E eis aqui o bonitão:



É isso aí, meninas, por hoje é só. 
Beijos, Alícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.