quarta-feira, 12 de novembro de 2014

23º dia: P&B pra variar

Boa tarde!! Ontem divulguei o blog no meu face e fiquei surpresa com a quantidade de mulheres que gostaram. Adorei saber que muitas pessoas se identificaram e elogiaram. As visualizações bombaram!  Muito obrigada, meninas!  :)
Só gostaria de lembrar que este não é um blog de moda, afinal, eu não sou especialista, não entendo nadica de nada do assunto e não estou aqui pra falar o que vocês devem ou não usar.
Sou uma pessoa normal, como eu disse ali em cima na descrição do blog, que gosta de moda como toda mulher e que se desafiou a ficar 5 meses sem comprar, fazendo daqui um diário  desses 150 dias de "desintoxicação" fashion hahahhaha.
Espero que continuem passando por aqui e se inspirem também, pois acho que toda mulher tem sempre mais coisas do que ela mesma imagina!

Mas chega de papo e vamos ao que interessa: 
Ontem eu queria usar algo que não fosse repetido com nenhum dos dias anteriores. A ideia começou por aí e foi quando lembrei de uma camiseta do meu marido que ele não usa há algum tempo. Sim, eu amo fuçar o guarda-roupa dele kkkkk. Viciada em preto/branco, não tive dúvidas em usar essa camiseta linda. Pra não ficar tudo largo e com cara de desleixada, peguei essa calça com tecido mais phyno pra balancear com a camiseta de algodão. Dobrei as mangas, lembrei de um colar que não usava há tempos também e pronto, um look P&B novinho em folha. hahahhaha
Ah, e a bolsa vermelha de sempre pra dar uma cor. E assim fui trabalhar:






































Não reparem o cabelo selvagem, é que tinha acabado de lavar! kkkkk

Camiseta do marido: Me Move
Calça: Karla Modas
Sapatilha: Loja Montoya
Bolsa: Enjoei
Colar: Nina Vanilla


Espero que gostem!
Beijos, Alícia. 

2 comentários:

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.