domingo, 16 de novembro de 2014

27º dia: I`m limited edition

Ontem o dia foi bem tranquilo.
A tarde saí pra organizar as coisas do churrasco de aniversário do meu marido, que é hoje. Ao fuçar meu guarda-roupa, vi essa camiseta e me lembrei que comprei só por causa da frase. Achei bem legal, pois todos nós somos uma "edição limitada",  e por isso temos que ser quem realmente somos e nos orgulharmos disso, sem querer ser outra pessoa, pois ninguém é igual a ninguém. La vem a Alícia filosofando outra vez. hahahhahha

Escolhendo a camiseta, decidi colocar esse short super confortável que comprei na praia uma vez, naqueles carrinhos de canga que tem no meio da areia e um tênis para o conforto que o dia merecia. 

Bom, estou postando com pressa pois tenho que me arrumar logo para o churras e ter tempo de tirar a foto ainda! kkkkkkk
Então, espero que gostem!





































Camiseta: Karla Modas (Artur Nogueira)
Shorts: Comprei na praia
Tênis: Khelf



Beijos, Alícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.