segunda-feira, 17 de novembro de 2014

28º dia: Quase repetido

Bom dia, mulheres! Como passaram o finde?
Ontem, como eu havia falado no post, fizemos uma festança pra comemorar o aniversário do maridão. Foi bem de boa e uma delícia, bons amigos, bons drinks e muita comilança! hahahha

Na hora de escolher a roupa, eu estava com tanta pressa que não deu tempo de montar alguma coisa nova, então, eis que surge o primeiro look repetido. Na verdade, quase repetido, a diferença foi o colete e a sandália. Confiram aqui quando usei. 
Até que demorei pra repetir, não acham? Afinal, estamos há quase 1 mês de desafio e até eu me surpreendi com essa minha nova capacidade de tentar usar todas as coisas que eu tenho e fazer o máximo para não repetir, pois antes eu acabava usando sempre as mesmas roupas toda semana. Confesso que tem dias que da uma vontade louca de comprar, ainda mais quando tenho aquelas crises de não ter roupa, acho que todas nós passamos por isso, mas é só respirar fundo que a criatividade aparece.

Vem ver o dia de ontem:






































Short: Sawary
Colete: Riachuelo
Cinto: C&A
Sandália: Milano


Beijos e boa segunda!
Alícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.