terça-feira, 18 de novembro de 2014

29º dia: Bem básico

Com o final do ano chegando, meus dias parecem ter bem menos que 24 horas. Acho que para todos os professores essa data é de surtar. Temos inúmeros eventos, relatórios, fechamento de notas e por aí vai. Vocês devem me perguntar: mas e como é que você ainda tem tempo de postar aqui?! Pois é, nem eu sei. ahhahahah Sabe aquela velha história de que quando a gente gosta, sempre da um jeito? Acho que é isso. Estou amando ter esse blog, ainda mais sabendo que as pessoas estão curtindo, e é só por isso que e arrumo um tempinho, nem que seja na hora de dormir, pra preparar o post do dia seguinte. 

Ontem como toda segunda-feira, foi uma correria. Aulas e mais aulas. O dia estava quente, mas não aquele calor insuportável, então resolvi colocar essa camisa que fazia MUITO tempo que eu não usava, acho que desde o inverno do ano passado, acredita?! Jeans, camisa branca e sapatilha. Tem coisa mais básica que isso? Camisa branca e jeans são dois súper aliados daqueles dias que você está sem inspiração mas quer parecer arrumadinha. A bolsa é a velha vermelha de sempre.
Ao longo do desafio vocês vão perceber que não sou uma pessoa que tem inúmeros sapatos e bolsas, como a maioria das mulheres. Não sei o motivo, talvez seja o fato de que eu  acho o valor  bem salgado e sempre compro modelos e cores que combinam com quase tudo, justamente pra não precisar comprar mais. Ta vendo, nem sou tão consumista assim! ahhahahha






































Camisa: juro que não lembro onde comprei.
Calça: Frederika (mas eu rasguei. A louca da tesoura kkkk)
Sapatilha: Montoya.
Cinto: C&A
Bolsa: Enjoei


Espero que gostem.
Beijos, Alícia.

Um comentário:

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.