quarta-feira, 19 de novembro de 2014

30º dia: E lá se foi 1 mês!

Tarrrrrde, mulherada!
Nem acredito que completei 1 mês do desafio sem gastar nenhum dinheirinho com feminices, passou tão rápido!! Mas agora que começa a complicar, Novembro e Dezembro tem tantos eventos, Xesuis! Nem sei como vou fazer! (Só lembrando que vale emprestar das amigas, viu?! kkkkkk) Se está sendo fácil? Não.  Mas por enquanto foram poucas crises de "não tenho roupa", vamos ver até quando vou aguentar. hehehe

Ontem como de costume, a correria foi a de sempre, planejamento, relatórios, aula. Semana que vem tenho o Recital de Flauta dos meus alunos de Holambra, estou tão nervosa que não para de sair espinhas na minha cara, help! Infelizmente sou assim, um turbilhão de emoções quando tenho algum evento com os alunos, afinal, é a apresentação de um ano inteiro de trabalho, imagine se sai alguma coisa errada?! (No momento: coração acelerado e falta de ar causados pela minha maldita, me desculpem a palavra, ansiedade).
Com todo esse nervosismo, minha inspiração se apagou um pouco e ontem eu só queria me trocar rápido e cuidar dos meus afazeres. A saia longa vocês já viram várias vezes durante este mês, mas esta blusinha ainda não tinha usado, aliás,  tô abismada em saber que usei tão pouco, pois comprei em Dezembro do ano passado!
E aí, gostaram do look sem inspiração? hahahha






































Blusinha: Loja Território
Saia: Karla Modas
Sandália rasteira: Montoya


Vou ficando por aqui com muita coisa pra resolver.
Beijos, Alícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.