sexta-feira, 21 de novembro de 2014

32º dia: Fugindo do preto

Antes de qualquer assunto, gostaria de pedir desculpas pela falta do dia 31, que foi na quarta e que pra variar eu não consegui tirar foto. Já que não é a primeira vez que isso acontece, vou começar a pular a minha quarta-feira, pois como sabem, trabalho de jaleco e sempre estou com roupa velha, então, não teremos look da quarta até minhas aulas acabarem, ok?! Deixaremos os posts para os dias de mais capricho. hahahahha

Hoje é sexta, eu deveria estar mega animada, mas a falta de água tem me deixado num estado de nervos tão grande que minha vontade é só de ficar em casa... Complicado, né? E pensar que sempre esbanjamos tanta litros de água e nunca valorizamos. Acho que isso é uma lição de vida mesmo, quem sabe assim nos tornamos pessoas melhores e aprendemos a valorizar nosso Planeta Terra. 

Depois do blog, percebi que quase TODAS as minhas roupas são pretas! Da pra contar nos dedos de uma mão o que não é. hahahha Amo preto, como deu pra perceber e tenho dificuldade em gostar de roupas que não tenham nada de escuro. Pensando nisso, hoje resolvi mudar essa aparência de rock and roll  que o preto me da, apesar de ser meu estilo favorito.
As duas peças eu ja tinha usado no desafio, (de agora em diante acho que começo a repetir cada vez mais as roupas) mas ainda não tinha juntado as bichinhas e até que gostei! Sem contar que  me surpreendeu ver que em 32 dias, apenas 1 look foi totalmente repetido, ou melhor, quase, ahhahahha logo eu que achava que não tinha muita roupa fui pega de surpresa com tantas possibilidades.
E vocês, estão gostando? Espero que sim! E torçam pra que eu aguente firme nessa dieta, minha gente! 






































Blusa: Henring
Calça: Four One
Sapatilha: Montoya calçados


E por hoje é só. Beijos e boa sexta, galera!
Alícia. 

6 comentários:

  1. Sobre a falta de água é complicado mesmo.... Acho que é um momento bom para refletirmos que algumas coisas são além da nossa vontade... como chover, por exemplo. ...
    Sobre o look, adorei. ..pra variar. ..kkk
    to amando o blog e torcendo pra vc conseguir amiga.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daiane, querida! Muito obrigada pelos comentários! Menina, nem me fale sobre essa falta de água, está complicado aqui na minha cidade. E aí em Pira?

      Que bom que está gostando!! E vamos torcer! ahhahahha
      Beijos!!! :)

      Excluir
  2. Acabei de ver todos os posts do blog e é incrível comotudo fica bom em você Alícia. Parabéns pela inciativa e pelo blog, pena que não tenho o mesmo corpinho que você para usar essas roupas tão legais e ficar tão elegante em qualquer ocasião. Mas mesmo assim adorei as dicas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clarissa, como anda os preparativos pro casório? Imagino sua ansiedade. :)
      Ahhh, muito obrigada pelas palavras e por passar aqui! Agora sobre o corpo, discordo! ahhahah Como diz a música: "Viver e não ter a vergonha de ser feliz", se joga no que você gosta e estará linda!

      Excluir
    2. Muita ansiedade mesmo, afinal já está aí né... Vai voar.. É vc tá certa sabe, é que as vezes bate aquela insegurança rs

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.