segunda-feira, 24 de novembro de 2014

35º dia: Misturinha

Ontem o domingo foi delicioso. Meu pai veio almoçar conosco e fomos pra Holambra passar o dia. Não sei se todos sabem, mas meu pai mora em Piracicaba e eu o vejo muito pouco devido a correria do dia-a-dia de ambas as partes. Então, quando podemos nos encontrar é sempre especial. Aliás, estar com a família é a melhor coisa do mundo, não é? Valorizem sempre seus pais enquanto ainda estão neste mundo com a gente, galera! 
Enfim, o dia se resumiu em comilança que se estendeu até a noite na casa da minha sogra! hahahaha

Para um domingo relax, pela primeira vez resolvi usar o tal do "mix de estampas". Acho que listras e flores é a maneira mais fácil de combinar as estampas. Não sei se ficou certo, mas acho que feio não ficou. kkkkk 
A blusinha listrada eu já usei aqui e aqui. A saia usei aqui. E ontem resolvi juntar as duas e até que não achei tão ruim e vestiria outra vez. 
E vocês, gostaram? Usariam uma misturinha de estampas?






































Blusa: C&A
Saia: C&A
Camisa: Renner
Rasteira: Montoya Calçados.

Hoje estou com pressa, tenho mil coisas pra fazer ainda. 
Beijos, Alícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.