terça-feira, 25 de novembro de 2014

36º dia: A escolha errada

Bom dia! Hoje estou a mil por hora, amanhã é meu recital de flauta e imaginem minha ansiedade?! 

Hoje venho falar sobre o que aconteceu com minha escolha de ontem. 
Neste mundo dos blogs, que confesso ser viciada, vejo tantos looks  elaborados que da vontade de copiar todos, mas na real, vocês já se imaginaram indo trabalhar de salto 15 ou cheia de sobreposições como se fossem a um desfile de modas e como se não existisse calor nesse país? Bom, eu pelo menos já vi que pra minha realidade é impossível. Gosto de estar bem arrumada, mas com roupas que são realmente usáveis na correria do meu dia-a-dia, e acredito que a maioria de vocês também. Estou escrevendo tudo isso pra contar sobre ontem, então, continuem lendo. 

A segunda começou com cara de chuva (e graças a Deus choveu) e o clima estava um pouco mais fresco. Então, decidi colocar minha camisa jeans que usei poucas vezes por aqui. Porém, o "pouco mais fresco" durou só até a hora que troquei de roupa, depois saiu um sol de torrar a alma e a bonita aqui passou um calor "desgramado". (Se eu trabalhasse no ar -condicionado tudo seria lindo). kkkkkkkkkkk 

Gosto de ser sincera, uma camisa jeans deixa qualquer look bonito, isso é fato, mas eu não estava confortável e o clima não ajudou, passei algumas horas com vontade de ir pra casa trocar de roupa, juro. É, minha gente, nem tudo é o que se vê em fotos de blogs como eu disse no começo. A nossa/minha realidade é bem diferente. hahahhah A sorte é que dou aula até as 21h e depois que choveu deu uma refrescada e eu parei de sentir calor. 
Bom, e eis aqui o look fail  de ontem. O look que não deu certo, apesar de bonito. 






































Camisa jeans: Renner
Calça: Sawary (eu customizei)
Sapato: Montoya calçados
Bolsa: Enjoei
Cinto: C&A

Espero que gostem do post de hoje e vai uma dica: Usem uma camisa jeans quando o clima realmente estiver fresco, ou se vocês trabalham no ar-condicionado. ahhahahahhaha

Beijos, Alícia. 

2 comentários:

  1. Nossa já aconteceu bastante isso comigo, se não passo calor, passo frio =/
    Adorei seus looks!! Bjosss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Nem fale, sempre passamos por algum sufoco, né?! hahahaha
      Ah, que bom que gostou!! :) Estou no começo deste mundo "bloguístico" ainda, mas estou gostando. :)

      Seu blog é maravilhoso! Fotos lindas e looks mais ainda, parabéns!!
      Beijos!!!

      Excluir

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.