quarta-feira, 26 de novembro de 2014

37º dia: Era um vestido de bolinha

Nem acredito que consegui postar hoje e que sobrevivi a uma manhã um tanto quanto agitada. 
O recital de flauta foi lindo, meus alunos arrasaram e eu me senti a professora mais orgulhosa do mundo. É tão difícil tocar flauta-doce, imagine pra uma criança de 6/7 anos?! Superação! 
Mas enfim, vamos voltar ao dia de ontem...

A terça foi agitada como de costume, tive que me trocar com pressa pra ir trabalhar, mas não deixei a inspiração de lado e resolvi inventar (tudo pelo blog). Durante estes 37 dias, usei apenas aqui meu vestido de bolinha e ontem eu quis vesti-lo mais uma vez, porém, como saia. Já viram que viciei nesse negócio de usar vestido como saia, né? hahaha Coloquei uma camiseta do meu marido por cima do vestido (guarda-roupa masculino sempre salva nossa vida)  e pronto, um novo look sem gastar dinheiro. ahahha 
Como o dia estava chuvoso resolvi tirar do armário minha botinha que estava parada desde o fim do inverno. O estilo eu não sei se ficou com cara de rock, ou vintage, ou brega mesmo, mas o que vale são as variações que podemos fazer com a mesma roupa e isso é o que tem sido legal no desafio, pois eu faço o máximo do esforço pra não repetir nenhum look inteiro. É difícil, tem vez que cansa, mas exercitar a criatividade é ótimo! 
E confesso que se não fosse esse blog, meu salário deste mês já tinha ido pelo ralo faz tempo! kkkkkk






































Camiseta: do marido
Vestido que virou saia: Brechó Maria Bonita
Bota: Dafiti
Colar: Nina Vanila

E aí, acharam estranho ou usariam numa boa um look assim?
Beijos, Alícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.