sábado, 29 de novembro de 2014

39º dia: Conforto sempre

Tem dias que demoro tanto pra escolher uma roupa que acho que sou louca de tanto que fico querendo inventar, criar. Mas pensando bem, sempre fui assim, desde a época da escola, mesmo de uniforme eu queria fazer algo diferente, inventava coisas no cabelo, ou queria combinar acessórios. ahhahah Nunca me dei conta disso, mas hoje me lembrei que sempre fui ligada nesse mundo. As vezes me irrito, porque não consigo pegar a primeira blusa e a primeira calça e sair, não consigo usar qualquer coisa sem pensar na combinação. Parece frescura, ou neura, eu sei, mas é que sou assim, gosto de inventar e mesmo que seja um uniforme, eu tenho que mudar. 

Mas ontem até que não demorei muito, estava decidida a usar tênis e queria conforto para terminar minha semana. E foi assim, lembrei dessa calça que usei poucas vezes e essa regata que ainda não tinha aparecido aqui. Pra não ficar com cara de comum (olha a neura), dobrei a calça e resolvi colocar a camisa xadrez por cima, mas confesso que ela ficou por pouco tempo em mim, logo tive que tirar por causa do calor. Estava me sentindo uma adolescente com esse combo: calça+tênis+camisa xadrez. hahahahha

E minha sexta foi tranquila. Trabalhei e depois fui na casa da sogra fazer uma maquiagem nela. Foi a segunda vez que fiz, aliás, a segunda vez que maquiei alguém, porque até então, eu só tinha me maquiado. E não é que gostei da brincadeira?! Aprendizados nunca são demais.






































Regata: Me move
Camisa xadrez: Karla Modas/Artur Nogueira
Calça: Hering
Tênis: Khelf


E aqui vai uma foto que muitos já viram no meu instagram, mas eu não me canso de olhar. Meu marido que tirou essa belezura:




Vou ficando por aqui.
Beijos e até o próximo post!
Alícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.