domingo, 30 de novembro de 2014

40º dia: Assaltando o guarda-roupa do marido

Bom dia! Nem acredito que hoje já é o último dia de Novembro! Cruzes, como esse ano passou rápido! E nem acredito que mês que vem fico mais velha! 

Ontem eu tinha algumas aulas de teclado pra dar. Como segunda eu não vou trabalhar, (depois conto o motivo), resolvi antecipar alguns alunos.
Na hora de me trocar, lá fui eu inventar alguma coisa nova. Já postei várias vezes looks com camisetas do meu marido, mas sem modificá-las, né?! Ontem resolvi mudar, peguei esta camiseta que eu juro que ele não usa e encarnei a louca da tesoura. hahahahha Dei uma customizadinha e eu já tinha uma roupa nova, que beleza. O colar era pra aparecer, mas só depois que tirei as fotos eu vi que ele ficou pra dentro da camiseta. Como eu não queria tirar outras fotos, deixei assim mesmo.  Escolhi a botinha pra dar uma mudada, já que só usei  a bichinha 1 vez no desafio. E cá entre nós, ela é o sapato mais confortável que eu já tive! 
Bom, como disse minha amiga Jovana, eu poderia estar comprando, mas estou só roubando camisetas alheias. kkkkkkkk

E assim eu estava:






































Camiseta: Customizei a do marido
Calça: Frederika. Mas eu customizei
Bota: Dafiti.com


Hoje o post é bem curto porque preciso resolver algumas coisas da nossa viagem. Me desejem sorte, meninas, vou precisar. hahaha

Espero que tenham gostado!
Beijos, Alícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.