quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

43º dia: Fresquinha

Tarrrrrrde! A terça começou a mil por hora. Como segunda eu estava em Sampa, tinha milhares de coisas pra resolver por aqui quando cheguei. Coisas do trabalho e da casa também, pois sou dona de casa além de tudo e minha vida não é só tirar fotos! kkkkkkkk

Ontem eu estava sentindo um calor insuportável, que na verdade, não sei se era por causa da correria ou se estava quente mesmo ou ainda, se era o trauma de ter passado tanto calor em São Paulo.
Pensando que a única coisa que eu não queria era me sentir em um forno, resolvi usar uma bermuda velha que eu fiz cortando uma calça também velha. Há quem não curta esse tipo de "short", mas pra trabalhar nesse calor é ótimo, então, pra que se importar com a opinião alheia se pra mim da certo? Pra usar com a bermuda, lembrei da minha bata que eu amo, lá do Brechó Maria Bonita , que também é super fresca e fui trabalhar. 
No fim do dia começou a ventar, e a bela aqui não levou nenhuma blusa mais quentinha pra contar história (logo eu que sou a pessoa mais prevenida contra o frio!). Com as pernas de fora, acabei passando um friozinho, pois como sabem, trabalho até a noite e acho que não estava todo aquele calor que eu pensei que sentia no começo do dia, talvez fosse a correria mesmo. ahhahahha
Mas sem dramas, não foi tanto frio, foi só uma brisa, vai! Até porque, estamos em Dezembro! kkkkkk
Gente, essa rasteira estava sumida desde o ano passado, acreditem! Que desprezo, coitada! 
Bom, ontem foi um look bem básico e sem muita graça, não estava com tempo de inventar, sorry!






































Bermuda: Calça velha que eu cortei
Rasteira: Montoya Calçados/ Artur Nogueira


Vou ficando por aqui.
Beijos, Alícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.