quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

44º dia: Florido

Sei que combinei de não postar o look da quarta por causa da correria e tal, mas é que ontem, depois de dar aula de manhã, eu tinha um horário com a minha dentista pra fazer uma limpezinha básica, e já que ia ter que me arrumar, por que não tirar uma foto pra postar? 

O dia estava bem quente e eu precisava de uma roupa confortável pra aguentar a tortura. (olha o drama). Não sei vocês, mas eu não sou muito fã de ir ao dentista, por isso tento cuidar ao máximo dos meus dentes pra evitar qualquer tratamento (que me desculpe minha amiga linda e dentista, Janaina). hahahahha Por isso escolhi esse vestidinho lindo que comprei já tem uns 2 anos, se não me engano, e que eu amo o conforto dele. O tênis é sempre uma alternativa boa pra quando você não quer pensar no sapato, combina com tudo. 

Bom, a notícia boa é que estou com os dentes lindos e limpos, a ruim é que vou ter que tirar meus 3 sisos, e se tem uma coisa que eu tenho medo é dessa cirurgia! Alguém aí já tirou pra me contar a experiência? Juro que estou apavorada! Que Deus me dê coragem! 

E esse foi o look odontológico. kkkkkkkkkk





































Vestido: Hering
Tênis: Khelf
Bolsa: presente da amiga
Óculos: Brechó Maria Bonita

Beijos e boa quinta!
Alícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.