sábado, 6 de dezembro de 2014

46º dia: Como uma lady

Não sou muito acostumada a me vestir tão "certinha" assim, com tudo combinando, mas ontem eu vi essa camisa no guarda-roupa que fazia muito tempo que não usava e resolvi montar algum look diferente com ela, sem ser o velho combo camisa+calça jeans. Foi então que me lembrei da fofura dessa saia plissada  que usei só aqui desde que comprei (confesso que o tecido dela não me agradou muito, por isso o uso foi tão pouco). E não é que a combinação ficou um charme? Nunca me senti tão feminina, a saia plissada tem esse ar de moça comportada, não acham?

Agora o caso engraçado foi o dessa bolsa,  que eu realmente desenterrei do meu armário. Acho que a última vez que usei foi no ano passado! Essa dieta está me fazendo muito bem, estou vendo quanta coisa eu não usava pelo simples fato de serem "velhas" e eu achar que não combinava mais com nada. Olha a que ponto a pessoa chega? A bolsa está novinha, minha gente, como eu pude ter excluído a bichinha da minha vida assim? 

Achei que esse look ficou com cara de elegante, ainda mais depois de ter feito as unhas e ter pintado de nude. É ou não é a cara da riqueza? hahahahhaha





































Camisa: Não lembro
Saia: Enjoei
Sapatilha: Montoya Calçados/Artur Nogueira
Bolsa: Chenson

Beijos e bom sábado, meninas!
Alícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.