domingo, 7 de dezembro de 2014

47º dia: Sábado casual

Depois dos afazeres domésticos de ontem, saí pra bater perna no centro da cidade em busca de um presente de aniversário pra minha aluna, que inclusive, a festa será hoje. Para um sábado de sol, nada melhor que shorts jeans e camiseta, um look bem óbvio mas que eu amo! Aliás, como não amar um jeans com camiseta? 

A noite fiquei em casa descansando, ultimamente tenho sido a pessoa mais caseira do mundo. Estamos economizando em tudo o que dá, já que din-din não cai do céu e sair a noite, querendo ou não, gasta umas boas dilmas, né? E é bom sossegar as vezes, ficar em paz com a gente...  
Bom, já que o post de hoje é bem curtinho, deixo algumas fotos dos detalhes de ontem. Espero que gostem.





































Regata: Me Move
Short: C&A
Cinto: muito antigo, nem me lembro de onde veio.
Colar: Me Move
Rasteira: Montoya Calçados/Artur Nogueira



Fotos: Eu e o tripé. 

Beijos, Alícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.