segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

48º dia: Candy Color

Como eu já tinha comentado no post anterior, ontem fui num aniversário de uma aluna de teclado que é um talento de menina! Amo esse carinho que nós professores recebemos, acho que nenhuma profissão tem isso, e me sinto privilegiada por ser tão querida por alguns alunos, é muito especial e satisfatório. 

Era festa infantil e na hora do almoço, então, nada como uma roupa confortável e fresquinha. 
Mas tudo começou com a sandália, que foi a novidade dessa semana: GANHEI a lindeza do marido mais lindo desse mundo! Pensa se a pessoa não ficou feliz quando abriu o embrulho? (Não sei se sabem, mas meu aniversário é quinta-feira, por isso o presente). E vale lembrar que presentes são válidos no desafio, ok? hahahaha 
Nem acreditei quando vi a sandália, parecia uma criança quando ganha um brinquedo novo!
Estava decidida a usá-la ontem e fui em busca de algo que combinasse com ela mas que eu ainda não tinha postado aqui. E assim lembrei desse vestido mui-fofo que comprei em Dezembro do ano passado e ainda não tinha usado desde o começo do desafio. Como a cor dele é um rosinha bem clarinho, resolvi usar minha clutch também clarinha pra fazer um candy color. E não é que ficou uma belezura esse look? Bom, eu pelo menos amei. 






































Vestido: Hering
Sandália: Schutz (mas veio do Brechó Maria Bonita)
Clutch: Não lembro


Vejam os detalhes da estampa do vestido, é ou não é uma fofura?

Vou indo, meninas. 
Beijos, Alícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.