quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

50º dia: De uniforme

Boa tarde, meninas! Depois de uma manhã super emocionante com a formatura dos meus alunos do Infantil II, cá estou, aliviada por mais uma etapa concluída em meu trabalho. Foi tudo lindo! E bora trabalhar mais um pouquinho!

Ontem lembrei que fazia tempo que não usava a camiseta da Groove,  mas não queria usá-la com calça jeans, pois iria ficar muito básico e pensa em uma pessoa que estava inspirada! ahhaha Sou assim, me visto de acordo com a energia do meu dia e de como estou me sentindo. Pode até parecer viagem mas é assim que faço pra escolher o que vou vestir. hehehe
E foi aí que resolvi usar o uniforme por cima do meu vestido preferido, que vocês já viram algumas vezes. A escolha da bota foi pra não ficar tão óbvio quanto uma rasteirinha, e pode até ser que muitas pessoas não gostem do longo com bota, mas até que eu curti e usaria outras vezes! Finalizei com o lenço no cabelo, que confesso não ter ficado com ele por muito tempo (o calor me incomodou até na cabeça) e o colar  foi o de sempre. 

Como podem ver, a foto não está tão boa pois foi tirada com o celular, eu estava sem a câmera ontem. ;)





































Camiseta: Uniforme da Escola
Vestido que virou saia: Enjoei
Bota: Dafiti

Bom, espero que gostem!
Beijos, Alícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.