sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

52º dia: Aos 29!

Quando eu era mais nova, dizia que pessoas de 30 anos eram velhas. Paguei pela boca! Olha eu aqui, quase uma balzaquiana postando em blogs e no auge da vida pessoal e profissional! E digo mais, ainda me sentindo uma jovem sonhadora! Como eu era boba! 
Estou vivendo a melhor fase da minha vida, sem tantas inseguranças (claro que as vezes aparece algumas, ninguém é de ferro), me aceitando com minhas imperfeições, sem desejar ter outra aparência, ou ser de outro jeito, e sendo MUITO feliz! Bem mais feliz do que aos 20, com certeza! É engraçado como a idade tem o poder de nos transformar, né? E apesar das rugas e cabelos brancos aparecendo, minha auto-estima nunca foi tão elevada. Deve ser os segredos das pessoas maduras, deve ser essa segurança que cresce a cada ano e a gente nem se dá conta. 
Ontem fiz 29, mas já me sinto uma mulher de 30, só me faltam filhos (quem sabe pro ano que vem). Mas não tenho pressa, sei que ainda tenho muito tempo pra aproveitar essa fase! Sempre quis ser mãe jovem, mas achava que esse "jovem" se referia a idade, hoje vejo que ser jovem é o estado de espírito e não a idade propriamente dita. E estou feliz em seguir minha vida assim, conquistando meus sonhos aos poucos, com muito esforço, mas sendo a pessoa mais feliz do mundo! Jamais imaginei estar vivendo tanta coisa aos 29 e só tenho a agradecer à Deus pelo presente da vida e por estar rodeada de pessoas que me querem bem!

Bom, acho que já tagarelei demais, né? Vamos voltar ao dia do meu aniversário? hahahah
Ontem recebi tanto carinho pelas redes sociais e quero agradecer a todos que me mandaram os parabéns! Muito obrigada! Infelizmente não consegui responder todos, o tempo foi tão corrido! As vezes tenho a impressão que o relógio me sabota, vocês também sentem isso?
Logo pela manhã fui pra Holambra, as aulas acabaram, mas nós professores ainda temos alguns trabalhos pra fazer. (engana-se quem acha que professor fica de férias igual os alunos, viu?). Cheguei em casa, tomei banho e me arrumei pra ir dar aula na escola de música, a Groove. De quinta é uma loucura, trabalho das 7h as 21:30h, e ontem não foi diferente. Achei que não daria tempo de montar um look bacana no meu dia, mas deu, ufa! Pelo menos eu acho que deu! 

Tudo começou pelo presente que ganhei do maridão, e olha que achei que fosse só essa sandália, mas fui surpreendida por essa bolsa m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a! Gamei tanto na bichinha que queria usá-la de todo jeito ontem, e é capaz que use hoje de novo, de tanto que gostei! 
Confesso que, na hora de me arrumar, tive uma crise com essa dieta, desejei ter uma calça nova pra montar um look especial, mas tive que me virar com o que eu tinha ali no guarda- roupa. E foi aí que surgiu a inspiração! Nunca imaginei usar essa calça dessa forma, e nem sei como eu resolvi experimentá-la, mas não é que deu certo? Resolvi montar um look  black fatal! (acabei de inventar isso) ahahhaha
O salto, o brincão e o colar foi pra deixar mais chique, já que o tecido da calça é de malha. E pronto, um pretinho-nada-básico e quase novo! :)
O que acharam desse look? Até que ficou arrumadinho, né? 






































Calça: Loja Sarai/Artur Nogueira
Sandália: Milano
Bolsa: presente do marido, mas é da Hering
Colar: Me Move

A verdade é que depois do trampo era pra gente ir tomar uns drops , mas a canseira foi tanta que não dei conta. Quis comemorar meu dia em casa mesmo, ao lado de quem eu mais amo na vida. Deixei pra festar hoje, que é sexta!! ahahaha

Um verdadeiro caso de amor pelo meu presente:



Bom, me desculpem a falação de hoje, mas é que eu adoro escrever e se deixar fico aqui por horas.
Beijos e até amanhã!
Alícia

2 comentários:

  1. Ficou linda! Amo macacão e a carteira é um arraso! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de não ser um, ficou parecendo, né?! Adorei também! ahhaha
      :)
      Obrigada! Beijos.

      Excluir

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.