sábado, 13 de dezembro de 2014

53º dia: Dose dupla

Ontem foi a última sexta com aulas na escola de música. 
Semana que vem teremos ensaios para o show de alunos que será na quinta, e assim, encerraremos nosso ano letivo. Vai ser muito bom esse show! Pra quem é daqui de Artur Nogueira ou da região e quer curtir uma noite de música boa, vai aí o convite:
Local: Salão da Aidan
Dia: 18/12/2014
Horário: 19:30h
Entrada: 1kg de alimento não perecível
Será espetacular, venha prestigiar! Tenho certeza que vai sair de lá querendo estudar música em 2015! 

Pra finalizar minha sexta, escolhi um vestido que eu já tinha usado no blog, porém como saia. Vejam aqui. Depois achei esse colete, que não é o mesmo que usei algumas  vezes aqui (sim, tenho 2 coletes jeans), esse eu fiz cortando uma jaqueta velha. Fica a dica pra quem quer mudar a cara daquela jaqueta antiga que tem guardada no armário.

Vestido: Loja Karla/Artur Nogueira
Colete: Era uma jaqueta e eu customizei
Rasteira: Montoya Calçados/Artur Nogueira





2º look:
Ontem a noite fomos comemorar meu aniversário com os melhores amigos do mundo!
Resolvi ir com um  P/B bem básico e lindo. Duas cores que não tem erro e que eu amo! Essa camisa branca acho tenho há 2 anos e nem usava mais. Com essa dieta, tudo está sendo desenterrado do armário, é incrível! A saia tenho faz um tempinho, mas ainda não tinha postado aqui e a bolsa, bom, já falei sobre ela ontem e bem que disse que usaria de novo! AMEI! 
Aliás, esse é o primeiro post de noitadas! Além da dieta fashion, estamos há 53 dias sem sair a noite! Que saudades que eu estava! É minha gente, tudo nessa vida se consegue com esforço. Quem diria, logo nós, que éramos acostumados a sair todos os finais de semana!  Mas quer saber? Não está tão ruim assim, estou tendo a oportunidade de aproveitar mais minha casa e meus cachorros.

Como podem ver na foto do meio, usei a bolsa com a alça de corrente que vem com ela. Nas outras fotos tirei, pra mostrar as 2 opções de uso. Não é a toa que me apaixonei, né?
Camisa: Bia Bela/Artur Nogueira
Saia: não lembro
Bolsa: Hering (presento do marido)
Sandália: Scaranza

Só me arrependi de não ter tirado foto dos looks das amigas ontem! Estavam tão lindas e seria mais inspiração pra por aqui! Me aguardem no próximo encontro, meninas! hahahahah 

Beijos pra todos que por aqui passam!
Alícia.

2 comentários:

  1. Lindos os looks, Alícia! E que ideia boa essa de cortar a jaqueta para fazer o colete! Adoro esses coletes mais compridinhos. Arrasou! :-)
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Carol! Sim, a ideia do colete é ótima, né?!
      Beijos e obrigada! :)

      Excluir

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.