domingo, 14 de dezembro de 2014

54º dia: Drinks e bons amigos

Tenho uma turma de amigos que adora um churras e sempre fazemos alguma coisa pra nos reunir, nem que seja só um comes e bebes na casa de alguém. E depois de muito tempo ser nos ver nestes últimos meses, conseguimos nos juntar em 2 dias deste final de semana! Que delícia!! Ontem tivemos mais um aniversário na turma, e foi um churras na casa de um deles.

Confesso que essas saídas a noite são os dias em que tenho um pouco de crise de roupa, afinal, quem não deseja sempre ter alguma peça nova pra desfilar por aí? Comigo não é diferente. Mas enfim, isso dura alguns minutos até eu ter alguma inspiração do além. hahahhaha A parte difícil é que estou fazendo o máximo do esforço pra não repetir nenhum look inteiro, porque quero mostrar o quanto as peças podem ser aproveitadas em diferentes estilos. 

E ontem foi assim, resolvi usar a t-shirt do Hendrix e a calça jeans, ambas já usadas no blog, mas com outras peças. O Saltão eu ainda não tinha postado, é uma sandália que tenho há uns 2 anos e não uso tanto pelo tamanho do salto mesmo. Bom, um look bem casual e básico, mas que tem lá seus charmes, né?






































T-shirt: C&A
Calça: Frederika (mas eu customizei)
Sandália: Rosefini

E como uma pessoa prevenida que sou, não pode cair uma gota do céu que já acho que vai esfriar, levei um blazer bem antigo, acho que tenho há uns 6 anos e não me lembro onde comprei.
PS: não é que de madrugada deu uma leve esfriada? ahhahahha
Blazer: Não lembro/ Bolsa: Hering

Bom domingo! Espero que tenham gostado!
Beijos, Alícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.