segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

55º dia: Mudanças no desafio

Olá, mulherada! Devem estar se perguntando o motivo de hoje não ter foto aqui, né? Simples assim, fiquei de pijama o domingo todo e poupei vocês de me verem sem maquiagem e molambenta.
Como sexta e sábado badalamos bastante pra comemorar alguns anivers, ontem resolvemos ficar de boa em casa, recarregando as energias e curtindo nossa família: eu e o Junior, Rita e Marley (nossos cachorros). E tem coisa melhor que passar o domingo todo no sofá assistindo filme? Eu pelo menos amo, ainda mais depois de um final de semana cheio de drops.

Mas o motivo principal do post é outro. Quero contar pra vocês que minha viagem já está marcada, e será dia 02 de Março/2015 (viva!), portanto, o desafio será de 4 meses e não 5, como eu tinha dito no início do blog. 
Então vamos entender: comecei o desafio dia 21/10/14 e como vou viajar no começo de março, terminarei o desafio dia 21/02/15, que dará 4 meses. Combinado?

Bom, acho que é isso, estarei por aqui durante 120 dias contando pra vocês os perrengues e as vantagens dessa dieta. Assim espero! Torçam aí e comprem por mim! ahhahahha


Beijos, Alícia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.