terça-feira, 16 de dezembro de 2014

56º dia: Ensaios

A segunda começou a mil por hora. Como vocês sabem, quinta-feira será o nosso show de alunos e começamos ensaiar as bandas nesta semana, então, imagine a correria. Ah, só um detalhe: ainda não sei que roupa eu vou, então, me desejem criatividade e inspiração. ahhahha
Voltando ao assunto de ontem, essa muvuca de alunos entrando e saindo, apesar de cansativo, é tão gostoso! É tão gratificando vê-los tocando seus instrumentos e a música simplesmente acontecendo! Só um professor de música sabe o que eu estou falando, é incrível! Estou tão ansiosa que meu coração está cada vez mais fora do pulso. (dá-lhe rivotril). 

Como eu já sabia que o dia seria assim, escolhi a roupa mais confortável que eu poderia usar: saia longa e camiseta. Nada é mais confortável que isso, gente.  Me senti a vontade pra andar pra lá e pra cá em meio aos fios, instrumentos e alunos.  

Foi um dia intenso e delicioso. E amanhã  tem de novo, mais bandas, mais ensaios, mais alunos, mais música!

Camiseta: Me Move
Saia: Karla Modas/Artur Nogueira
Rasteira: Nicole Antoniolli/Artur Nogueira



Beijos, 
Alícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.