quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

57º dia: Correria

Boa tarde, mulherada! Hoje o post é bem rápido, pois ainda tem muito ensaio pela frente. Mas o bom é saber que depois de sexta estou de férias! Uhul! Amo meu trabalho, mas não nego a felicidade que sinto ao saber que poderei descansar até cansar de não fazer nada. ahahha

Ontem foi mais um dia corrido(ah vá?), a escola estava lotada de alunos e muita música! O show de quinta promete! 
Como eu sabia que seria uma terça fora do comum, queria algo prático e confortável. E como o tempo estava curto, não dava pra perder horas pensando na roupa. Foi assim que escolhi o combo salva-vidas dos momentos corridos: jeans e tênis. Tem coisa mais prática? Pra não ficar tão básico, usei com minha blusinha favorita de listras (insisto em dizer que é a estampa mais fácil de combinar) e o colete que eu mesma fiz cortando uma jaqueta velha. Nada de novidade entre as peças, mas a mistura entre elas formou um look novo, simples e charmoso. O que acharam?
Pra trabalhar até as 22h estava de bom tamanho!






































Blusinha: C&A
Calça: Riachuelo (mas eu customizei)
Colete: Cortei uma jaqueta velha
Tênis: AllStar 

Depois do trampo ainda fomos comer uma pizza com os professores da escola, afinal, ninguém merece ter que mexer com panelas depois de uma noite longa no trabalho, né?! hahaha


Vou ficando por aqui!
Beijos, Alícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.