quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

58º dia: Colorindo

Ontem ganhei essa blusinha rosa super fofa de uma amiga professora, que é mais fofa ainda. Adorei a cor, apesar de não ser o que eu costumo usar, mas é bom pra exercitar a criatividade e sair da rotina de sempre usar preto ou branco.

A tarde tivemos mais ensaios e  já que a intenção era colorir, lembrei da minha calça mostarda que usei poucas vezes porque sempre invoco com essa cor. Deve ser neura ou o costume de não usar muitas cores nas roupas. hehehe
Bom, hoje é o grande dia, é o show dos alunos da Groove, escola que dou aula de teclado e estou numa correria GIGANTESCA, por isso, o post é curto. Não consegui deixar preparado ontem porque fui dormir muito tarde por causa dos ensaios. Mas chega de mi-mi-mi e vamos ao que interessa:




































Blusinha: presente de uma amiga
Calça: Four One
Sapatinha: Montoya/Artur Nogueira


Vou ficando por aqui. Beijos e até amanhã!
Alícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.