sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

59º dia: Franjas e P/B

Já posso sair gritando por aí que estou de férias? Quero poder ficar pelo menos 1 dia inteiro dormindo, só pra tirar o atraso dessas últimas semanas! ahahahah
Como sabem, ontem a noite aconteceu o show de alunos da nossa escola de música. Foi sucesso total! Apesar do nervosismo de algumas horas antes, tudo saiu perfeitamente lindo! Os alunos deram um show de talento, que orgulho!

O dia foi intenso. Logo pela manhã fui trabalhar em Holambra, na outra escola que dou aula. Depois que cheguei, fui direto pro salão onde o show aconteceu. Tínhamos que limpar, montar o som, carregar os instrumentos, enfim, deixar tudo preparado para a noite. Durante este período, não tirei foto, pois realmente não tive nenhum tempinho de sobra, além de estar completamente desarrumada por conta dos afazeres. Então, não perderam nada. 

Para o evento, resolvi dar uma alisada nas madeixas pra mudar um pouco o visual,  fiz uma maquiagem bem rápida porque o tempo era curto (mas nada que um par de cílios postiços não resolva) e a roupa eu já tinha pensado durante a semana pra não atrasar na hora de ficar testando looks. 
Essa saia de franjas eu tenho há uns 2 anos e me lembrei que durante o ano passado não usei a bichinha e não sei o motivo. Vai ver era a mania de comprar, comprar, comprar e só querer usar o que era novo, deixando de lado as outras coisas. Que loucura, né? A saia é quase nova, pois usei bem pouco e a blusinha vocês já viram no desafio. Pra quem não viu, ta aqui.  
Momento do desabafo: Sabem, se eu não estivesse fazendo essa dieta, confesso que eu estaria com uma roupa nova e teria gastado no mínimo umas 200 dilmas, certo? Com o preço das roupas ultimamente, anda difícil conseguir gastar menos em uma roupa mais chiquesinha.
Mas o melhor de tudo é que fiquei tão feliz de estar bem arrumada sem ter gastado nadica de nada! Percebi que estava me transformando em uma consumista nata, pois em cada evento queria uma roupa nova. Nada contra quem faz isso, mas para o meu padrão de vida, era exagero e muito gasto. Como é fácil nos tornarmos escravos da moda, né?
Ontem me senti livre! Estava transbordando de emoção ao ver os alunos tocarem e ao mesmo tempo me sentindo a pessoa mais segura do mundo! E duvido que estaria assim se estivesse com uma roupa nova, porque além da culpa que sentiria por ter gastado dinheiro, não teria certeza se a roupa era o que eu queria, pois vamos falar a verdade, quem aí nunca comprou por impulso pelo simples fato de achar que precisava de uma roupa nova? Eu mesma já fiz isso várias vezes e hoje vejo o bem que este desafio está me fazendo!! Estou me libertando de tantas inseguranças. Vai ver é a idade e o não o desafio, mas quer saber, nem me importo, o bom mesmo é que estou sendo cada dia mais feliz! 

E só pra variar, adivinhem a cor que eu estava? hahahahhaha
Não disse que meu guarda-roupa é inteiro de preto e branco?






































Blusinha: Bia Bela/ Artur Nogueira
Saia: Não lembro
Sandália: Scaranza
Bolsa: presente do marido/Hering



E aqui vai alguma fotos de ontem:









Acho que por hoje é só.
Beijos, meninas!
Alícia. 

2 comentários:

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.