domingo, 21 de dezembro de 2014

61º dia: Era uma calça que virou saia

Sei que fiquei devendo um post de sexta, mas é que aproveitei meu primeiro dia de férias pra ajudar minha faxineira aqui em casa, então, sabem como é um look doméstico, né? Poupei vocês mais uma vez de ver essa beleza. Mas por falta de um, hoje tem dois! hahaha

Ainda não sei como vou fazer com os posts nas férias, acho que não vai ter look todo dia, pois como não vou viajar, vou ficar de pijama o dia todo! ahahhaha Mas vou tentar postar outras coisas interessantes. Espero que gostem!
Ontem fui fazer umas comprinhas de final de ano (calma gente, nada pra mim) e quis estrear minha mais "nova" aquisição que eu mesma fiz: minha saia jeans. Vou explicar como tudo começou:
Dias atrás estava navegando pela net em busca de ideias de customização, já que a pessoa aqui não pode gastar, tem que dar um jeito de inventar com o que tem em casa. E foi assim que achei um vídeo no youtube da vida (o que seria da gente sem o youtube, né?) que ensinava algumas dicas de transformar roupas. A ideia mais legal foi essa de fazer uma calça masculina virar saia. Gente, se eu soubesse disso antes, meu marido já não teria mais calça pra usar! Foi muito fácil! Não lembro onde assisti o vídeo pra postar aqui, mas é bem fácil, vejam só:

Você vai precisar de:
-1 calça masculina (de preferência que a pessoa não use mais, claro). 
-1 tesoura
Como fazer: Corte as "pernas" da calça e depois desfie e customize como achar melhor. 

Gente, é muito simples! A calça que eu cortei era do meu marido, mas calma, ele não usava mais. Ela ficou bem larga, mas nada que um cinto não resolva. Usei com uma camiseta que ainda não tinha aparecido por aqui e um tênis pra ficar bem confortável. 
E aí, que tal, meninas? Gostaram dessa ideia?

Camiseta: Brechó Maria Bonita
Saia: era calça do marido.
Tênis: Khelf





Espero que gostem!



E a noite resolvemos sair comer alguma coisa. Confesso que nessas horas o bicho pega pra escolher alguma roupa, mas aí me lembrei de um vesitdo que vocês já viram aqui no blog várias vezes, mas nunca usado como um vestido realmente. Pra quem não viu, olha ele como blusinha aqui,  como saia aqui e  aqui como saia também. Ou seja, apesar de ser um vestido, no blog é a primeira vez dele! hahaha
Um pretinho básico salva qualquer look, fala aí?!





































Vestido: C&A
Bolsa: Hering
Sandália: Rosefini

Espero que gostem do post duplo!
Beijos, Alícia. 

2 comentários:

  1. Lindos is dois looks, Alícia! Vou tentar fazer a saia com a calça do meu maridinho também. O único problema é que ele é bem maior do que eu. Ih, será que vai dar?? Rsrsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla, o meu também é bem maior. A sorte é que essa calça não servia mais nele. ahhahahha E com o cinto deu pra dar uma apertada. Me conte se der certo e poste no seu blog pra eu ver! hahahha

      Beijão e obrigada!

      Excluir

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.