terça-feira, 23 de dezembro de 2014

62º dia: Atrasada

Bom dia, meninas! Estou de férias e consegui atrasar o post, dá pra acreditar? É que ontem (segunda) não consegui postar porque ficamos o dia todo no estúdio de gravação do meu marido, o JR Estúdios, fazendo um vídeo de final de ano da nossa escola. Foi um dia de muita risada com os professores, mas com a correria acabei me esquecendo de publicar o post de domingo, por isso vou postá-lo hoje. 

Domingo é o dia da preguiça, fala aí? As vezes não da vontade nem de tirar o pijama. Mas como fomos almoçar na minha sogra, tive que dar uma arrumadinha no visu, né?! Nada demais, escolhi essa saia, que ainda não tinha aparecido no desafio, resolvi colocar a t-shirt  pra não ficar tão comum e também pra colorir um pouco, já que ultimamente ando grudada no preto, né?!
Até que gostei dessa mistura de cores.
Gente, nem acredito que já se passaram 2 meses e eu ainda não repeti nenhum look completo! Da pra acreditar?






































T-shirt: Karla Modas/Artur Nogueira
Saia: Bia Bela/ Artur Nogueira
Rasteira: Montoya/Artur Nogueira

Beijos, Alícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.