quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

64º dia: Almofadas do otimismo

Boa tarde, meninas! Sei que ficou confuso os posts dessa semana, pois o último look foi de domingo, sorry. É que como estou de férias, estou cuidando da minha casa e vocês sabem como a gente fica em casa, né? hehehe
Pensando nisso, resolvi fazer um post de algumas ideias de customizações que eu fiz, já que falo bastante de aproveitar o que a gente já tem pra fazer coisas novas. A diferença é que não é com roupa e sim com decoração, que eu também amo!

A ideia de hoje não é minha, é mais uma do youtube da vida. Sou viciada em vídeos de customizações, já contei pra vocês, né? Tem tanta coisa legal! Fiz estas almofadas já faz um tempinho e hoje aproveitei pra tirar algumas fotos e contar pra vocês como eu fiz, já que não tinha look pra postar (mas amanhã tem, aguardem).
O nome almofada do otimismo foi eu que dei, porque resolvi escrever palavras que nos deixam com o astral lá em cima! E o post ficou com a cara do Natal, né?! Elas ficam no meu sofá, mas como o clima é de Natal, resolvi fotografá-las perto da nossa árvore e em cima das poltronas, que também foram customizadas, mas não por nós, claro.











Quer aprender fazer? Chega mais!

Você vai precisar de:
- almofadas (eu aproveitei as que eu tinha e estava enjoada da capa).
- capa de almofada branca ou clara (dê preferência ao tecido de algodão). 
- jornal ou algum papel qualquer
- caneta para tecido
- letreiro

Como fazer:
Coloque o jornal ou algum papel dentro da capa da almofada, que é pra não manchar atrás do tecido quando você for escrever. Com o letreiro e a caneta para tecido, vá escrevendo palavras que quiser, aleatoriamente. A intenção é ficar despretensioso mesmo, sem regras.
Aproveite sua imaginação e mãos a obra!





Espero que gostem desse post, que é um pouco diferente, mas a ideia de customização continua sendo a principal, seja com roupas ou objetos, o que vale é aproveitar tudo!

E quero desejar a todos que passam por aqui um Natal cheio de boas energias, muito amor e muita saúde. Que possamos sempre aproveitar nossa vida da melhor maneira possível, sem esquecermos dos valores e princípios que é o que realmente importa nessa vida. 
Bom Natal, meninas!!

Beijos, Alícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.