quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

65º dia: Mamãe Noel

Em meio as panelas pra preparar o almoço de hoje me encontro postando aqui. ahhahahha
Ontem a ceia foi na casa da minha sogra e desde que comecei o desafio já sabia a roupa que usaria no natal e já sei a que vou usar na virada do ano. Será que sou só eu que planejo assim? Pra ontem escolhi este vestido que acreditem se quiser, usei só 1 vez e foi no ano passado, num casamento. Não tinha saído do armário desde então. E não é que ele me salvou? Um look natalino prontinho e quase novo. Estava me sentindo a mamãe noel, pronta pra distribuir presentes por aí. 

Bom, hoje estou com pressa, então, desejo a todos mais uma vez, um FELIZ NATAL, cheio de amor, saúde, paz, família e todos os bons sentimentos. 






































Vestido: Criativa/ Artur Nogueira
Sapato: Ibiza


Beijos, Alícia. 

4 comentários:

  1. Vestido lindo!!!
    Tava com saudades do blog...
    Feliz e Santo Natal.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Que bom que conseguiu passar por aqui! hahaha
    Beijão e obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse vestido, Alícia! Por favor use-o mais vezes! :-) Espero que o seu natal tenha sido repleto de tudo isso que desejou para nós leitoras. Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, pensa que só tinha usado ele só uma vez? hahaha Vou usar mais mesmo, com certeza!! Ah, meu Natal foi ótimo! Espero que o seu tenha sido também! Grande beijo e obrigada por passar por aqui. :)

      Excluir

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.