sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

66º dia: Natal parte 2

Gente, quanta comilança nesses dias, hein? Mas fala a verdade, é tão gostoso juntar as famílias e passar o dia dando risada, não é? E meus 2 "natais" foram assim, deliciosos, ao lado das pessoas que eu mais amo na vida. 
Como meus pais são separados, dividimos nosso Natal. Ontem foi o dia de ficar com a mamis, fiz uma almocinho aqui em casa e foi só alegria.
Acordei atrasada por conta da festança do dia anterior e, pela primeira vez, peguei as primeiras roupas que vi na frente. A única coisa que pensei foi que não queria repeteco de look (ta, não foi tão sem pensar assim) hahahha. E assim foi, usei a blusinha da semana passada e esse short que já apareceu por aqui várias vezes. A rasteira nem se fale, já anda sozinha, mas ambos juntos, ainda não. 
O atraso foi tanto que só lembrei de tirar a foto na hora que todo mundo já tinha ido embora, mas pelo menos deu pra registrar mais um dia do desafio. 

Ainda nem acredito que estou passando estas festas na maior tranquilidade, sem crise de roupas. E o melhor é saber que já se passaram 66 dias e nenhum look repetido! Dai-me imaginação! 

Mas é bom pra aprender o que realmente importa na vida e que eu sou muito abençoada por ter minha família por perto e todos que eu amo, com seus defeitos, mas perto de mim e com saúde. Minha vida não é um mar de rosas e acredito que a de ninguém seja, e muitas vezes temos a mania de ficar comparando nossas vidas com as de outras pessoas, achando que elas são mais felizes. Que engano o nosso! Toda família tem perrengue, toda família tem defeitos, brigas, mas o que vale é a gente saber tirar proveito disso e enxergar as qualidades, saber valorizar nossa vida e parar de reclamar e de enxergar  só a grama do vizinho. 
Bora ser feliz, minha gente?! A vida é tão curta pra ficar se comparando com outras pessoas! 






































Blusinha: Bia Bela/Artur Nogueira
Short: C&A
Cinto: antigo
Rasteira: Montoya/Artur Nogueira

E lá vou eu.
Beijos, Alícia. 

2 comentários:

  1. Que look mais gracinha! Nada como a simplicidade, não é mesmo? Ah, e adorei a mensagem no final do post. Concordo em gênero, número e grau. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale! Simplicidade é tudo, né?! Ah, que bom que gostou do post! :)
      Beijão!

      Excluir

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.