domingo, 28 de dezembro de 2014

68º dia: Rolezinho

Ontem combinei com as amigas de dar uma volta no shopping mais próximo da nossa cidade (pra quem não sabe, moro numa cidadezinha pequena que não tem este tipo de lugar pra fazer compras). hahhaha Até então estava tudo tranquilo, mas na hora de procurar uma roupa, confesso que me troquei centenas de vezes. O calor estava insuportável e tudo o que eu colocava me incomodava. Não dava pra colocar nada por cima, ou incrementar com acessórios, parecia que eu estava sendo assada em um forno. Gente, como é difícil sair arrumadinha neste verãozão, hein? 
Depois de muitas trocas e de quase perder hora, resolvi usar essa regatona que vocês já viram uma vez aqui no blog, que apesar de preta, é bem fresquinha, e esse short que estava sumido há um bom tempo. Não gosto muito dele porque a cintura é baixa e ando com mania de cintura alta agora. A rasteira de todos os dias, porque no calor que estava, não daria pra suportar nada diferente dela. 

E assim fui dar um "rolezinho" no shoppis. Básica, sem nada que pudessse grudar em meu suor. ahahhahhaha





































Regata: Me Move
Short: não lembro
Rasteira: Montoya/ Artur Nogueira
Bolsa: Hering

Beijos calorozos!
Alícia.



Editando o post: Sim, eu resisti a uma tarde no shopping e não comprei nada! Se foi legal? Não. Morri de vontade, mas depois me senti aliviada por ter superado mais esse desafio. 

2 comentários:

  1. Nossa, nem fala! Esse calor está mesmo de matar! Sobreposição é quase impossível em dias assim. Mas você mandou bem na camiseta. É uma lindeza só! E a rasteirinha, a mais legal que vi ultimamente! :-)

    Ps: parabéns por ter resistido à ida ao shopping! É pra frente que se anda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla, fico muito feliz ao ler seus comentários! Não sabe como me incentiva, muito obrigada! :)

      Essa rasteira foi um achado mesmo e melhor, depois descobri que a schutz lançou uma igualzinha, mas pelo triplo do valor! ahahhaha

      Beijão e Feliz 2015!

      Excluir

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.