quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

70º dia: FELIZ ANO NOVO!

E o último dia do ano chegou! 2014 foi um ano intenso, com muitas coisas boas e algumas ruins, como todo ano, creio eu. Mas acho que pra mim foi especial, foi o ano que mais aprendi sobre mim! Aprendi a valorizar mais o que eu gosto e não me importar com opiniões alheias. Aprendi a correr atrás dos meus sonhos, mesmo que pareçam impossíveis. E não é que estou conseguindo realizá-los? E espero que em 2015 eu aprenda muito mais! Espero que ele seja cheio de realizações, pra mim e pra vocês e que possamos nos evoluir cada vez mais.
Mas chega de papo e vamos ao post de hoje.

Desde domingo não apareço por aqui, então vou recapitular esses dias que andei sumida. Domingo estava um calor de assar a alma de qualquer ser vivo, por isso, aproveitei a bondade dos meus sogros e passei o dia todo na piscina da casa deles. E por este motivo, na segunda-feira não tinha look pra postar. hehehe
Na segunda fiquei o dia todo em casa, dando uma de artesã. Aproveitei o dia pra praticar várias ideias que tinha visto no youtube e encarnei a louca da customização. E foi assim que fiquei sem look pra postar na terça também. Mas fotografei as fofuras que eu produzi, vejam!



























Aprendi tudo nesse vídeo aqui


Mas hoje, quarta-feira, dia 31 de Dezembro estou aqui pra postar um look, finalmente!
Ontem, (terça-feira), aproveitei pra usar uma camiseta que também customizei. Fiz o crucifixo com a tinta acripuff, da Acrilex. Confesso que viciei nisso e não vejo a hora de sair por aí customizando qualquer camiseta que ver na frente! ahhahahha






































Regata: Me Move ( customizada por mim)
Tênis: All Star


Não reparem a perna e a mão com tinta. É o resultado da pessoa passar o dia pintando garrafas.

Adorei o efeito dessa tinta!! E esse shorts eu ainda não tinha usado no desafio, mas comprei ele no ano passado, lá no meu Brechó favorito. :)

Bom, vou ficando por aqui. Desejo mais uma vez, a todas que passam por aqui, um FELIZ ANO NOVO! Que 2015 venha com muita paz, muita saúde e que possamos realizar todos (ou pelo menos alguns) os nossos sonhos!

Beijos, Alícia. 

2 comentários:

  1. Olá! Vi seu comentário no blog da Carlinha e passei pra conferir seu blog tb...
    Muito legal a costumização da camiseta, admiro muito quem tem esse capricho pra costumizar coisas, quem sabe um dia eu chego lá!rs
    Gostei muito daqui, parabéns!

    www.quesejadoce.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Priscila! Que bom que gostou! Eu não tenho muito talento pra customizar, mas com a dieta estou aprendendo! ahhahaha
      :)

      Beijos e obrigada!

      Excluir

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.