sábado, 31 de janeiro de 2015

100º dia! Mix bem discreto

Gente, se tem algum tipo de roupa que quero colocar na minha lista de compras quando o desafio acabar é estampada. Estou impressionada como eu não tenho nada e como as estampas nos salvam em dias quentes. Por incrível que pareça, meu guarda-roupa é 80% preto e confesso ter muita dificuldade em comprar roupa de outra cor. Estampada então, nunca passou pela cabeça. Mas como usar preto nesse calor? Me expliquem! 
Ontem eu estava neste dilema, pois estava muito calor e eu não queria nada preto. E o que me restou foi a velha blusinha listrada. É impressionante como as listras nos salvam e combinam com tudo (vou investir mais nesta estampa)! Resolvi colocar minha alpargata, que andava meio sumida, pra fazer um "mixzinho" de estampas e fui trabalhar. 










































Blusia: C&A
Calça: Hering
Alpargata: Loja Montoya/Artur Nogueira

Bom sábado, meninas!
Beijos, Alícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.