sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

71º e 72º dia: Bem vindo, 2015!

E chegou o último dia do ano! Pra muita gente, o dia 31 é só comemoração, mas pra nós, especialmente para o meu marido, é dia de muito trabalho. Como ele é músico, sempre trabalha neste dia, dando alegria para os que estão do lado de fora do palco curtindo. Mas não reclamo, pois apesar de tudo, amo essa vida e não trocaria por nada. 
E quarta foi assim, Junior saiu a tarde de casa e eu fiquei com minha amiga, Jovana (namorada de outro músico) esperando a hora de irmos pra Holambra, cidade em que eles tocaram. Todas as viradas de ano têm sido um pouco estressante pra mim, não pelo fato do trabalho do marido, mas sim pelos meus cachorros. Tenho 2 que morrem de medo dos rojões. Seria fácil se os dois fossem pequenos e eu pudesse deixá-los dentro de casa, mas tenho um labrador gigante e ainda por cima idoso,  que na hora dos fogos fica completamente apavorado. Por isso fico com eles em toda virada de ano, deixo ele preso na minha cozinha, pra ficar com menos medo e coloco algodão no ouvido, aí ele se acalma um pouco. A outra é uma SRD (sem raça definida), que tem medo também, mas nem tanto quanto o labrador. E sim, nunca passo a virada em festas ou coisas do tipo, mas já me acostumei e não me importo. Depois da meia noite, quando tudo se acaba, coloco ele pra fora, pois realmente não tenho como deixar um labrador dentro de casa por muito tempo, e aí vou pra algum lugar. E foi assim que fizemos, era quase 1h da manhã quando partimos pra Holambra assistir nossos namoridos tocar. 

Pra vestir, escolhi uma blusinha que já apareceu algumas vezes por aqui e essa saia de paetês que tenho há uns 2 ou 3 anos. Dias atrás, fui arrumar o guarda-roupa e descobri que não tinha dado a bichinha embora! Fiquei muito feliz, pois ela salvou meu look reveillon!  E fui assim, toda trabalha no brilho! hahaha
Reparem que a Rita (minha cachorra) estava com tanto medo que não desgrudava de mim, nem na hora da foto, tadinha! :(

Blusa: Bia Bela/Artur Nogueira
Saia : não lembro onde comprei
Sandália: Scaranza
Clutch: Pink Biju

Olha a cara de medo!
E foi assim nossa virada. Ao lado das pessoas (no meu caso animal também) que mais amamos!



E chegou 2015!

Dia 1º  já é costume passar na casa da minha mãe com a parentada por lá! A casa cheia de tios, primos. Uma delícia! 
E ontem estava um calor i-n-s-u-p-o-r-t-á-v-e-l. Quis colocar a roupa mais fresquinha que tinha: shorts jeans e bata. Tudo bem largo e fresco, que era pra não grudar. Essa bata já usei várias vezes e é meu xodó, tecido fresquinho sem falar no charme.





































Short: C&A
Rasteira: Montoya/Artur Nogueira

E assim começou meu 2015! Com muito amor, muita família, muita saúde! E que seja assim por todos os 364 dias restantes!

Beijos e até logo!
Alícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.