segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

74º dia: Domingo no sítio

Olá, meninas! Como passaram as festas? Hoje voltei pra minha vida real, fui pra academia e parei de comer porcaria. Agora vamos ver se em 2015 ganho mais músculos! hahaha

Ontem, domingão, calorzão, nada melhor que sombra de árvore, né? Quem me segue no instagram viu algumas fotos que postei.
Aproveitamos o dia e fomos almoçar no sítio dos meus sogros. Lá é uma delícia! Escolhi essa jardineira que tenho desde o ano passado e ainda não tinha aparecido por aqui. Comprei ela lá no Brechó Maria Bonita e me lembro que não encontrava em nenhum lugar. Depois começou virar moda e todas lojas  tinham, mas pelo triplo do valor! Sorte a minha que arrematei a bichinha por pouquíssimas dilmas. 
O top que usei é de um conjunto que ainda não foi postado aqui, até pensei que passaria o reveillon com ele, mas depois resolvi mudar para o look que vocês viram.  
Mas enfim, ontem eu estava assim, conforto puro para uma tarde deliciosa em família no meio do mato! hahaha Ah, e um look novinho por aqui! :)






Jardinheira: Brechó Maria Bonita
Top Cropped: Bia Bela/ Artur Nogueira
Tênis: Khelf


Nem todas as fotos saem bonitas, acreditem! hahahhahaha



Beijos, Alícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.