sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

78º dia: Mais rock, por favor!

Ontem a noite fomos curtir um som de uma banda de amigos. Aqui em Artur, toda 2ª quinta-feira de cada mês, tem o Cultura Rock, que é um evento bem legal onde as bandas se apresentam e é aberto ao público, ou seja, free, grátis, na faixa. Só sonzêra! A segunda banda que se apresentou foi o que me inspirou ao título de hoje. Vi essa frase na camiseta do baterista e adorei, além de achar que combinaria com o post. ahahahha 
Não sou uma rockeira fervorosa e aprecio outros tipos de música, desde que me agradem e que sejam de boa qualidade, mas confesso que tenho uma queda pelo rock desde a adolescência, quando ligava o rádio e ouvia Nirvana no volume máximo. Que delícia! Ainda ouço, mas bem menos, hehehe

Mas enfim, na hora de escolher a roupa, foi difícil, porque estava um calor que nem se eu saísse igual a globeleza iria resolver. Então, me rendi ao "moro num país tropical" e fui curtir um rock and roll. E já que iria passar calor de qualquer jeito,  fui com direito a botinha e tudo mais. 






































T-shirt: C&A
Short: Sawary
Bota: Dafiti
Bolsa: Presente da amiga


E por hoje é só!
Beijos e boa sexta, meninas!
Alícia. 

Um comentário:

  1. menina, esse calor não tá brincadeira mesmo! Adorei o look, mesmo com a bota, ficou com cara de fresquinho :)

    ResponderExcluir

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.