sábado, 10 de janeiro de 2015

79º dia: Nossa Senhora das tesouras!

Ontem a noite recebemos um convite de um casal de amigos, Janaina e Henrique, pra sair. Desde que comecei o desafio, paramos de sair a noite pra economizar também, afinal, com esse dólar do jeito que está, nosso dinheirinho vai virar pó na hora de viajar. Mas como ontem, assim como todos os dias, estava um calor que não tinha como ficar dentro de casa, resolvemos aceitar o convite e sair com eles. E foi uma delícia! Há tempos não me divertia assim! :)

Na hora de me trocar foi aquela loucura, experimentei quase todas as roupas e não conseguia achar nada interessante pra uma sexta a noite. Já estava quase desistindo do passeio quando tive um surto de customização. Peguei minha camisa jeans e pensei: não vou usar esta camisa neste verão brasileiro e também não bancarei a Thássia fazendo a phyna com manga longa nestes míseros 40 graus, certo? Sou dessas que não consigo entender como as pessoas chiques conseguem colocar tanta roupa e eu só de pensar começo a suar! ahhahahhaha Mas voltando ao assunto, foi aí que decidi cortar as mangas da minha camisa, porque ela seria mais aproveitada assim, e quando chegar o inverno, eu já vou ter comprado outra lá nos States, né?! A saia foi a parte mais fácil de resolver, já que esta eu ainda não tinha usado. Ela faz parte do conjunto cropped, onde eu usei somente o top aqui.
E graças a minha tesoura, consegui uma roupa nova! kkkk





































Camisa: Renner
Saia: Bia Bela/Artur Nogueira
Sandália: Rosefini


E aí, o que acharam?
Beijos, Alícia. 

6 comentários:

  1. Ficou linda, Alicia! Ótima a ideia da costumização, com certeza vc vai usar mais assim!
    amei a lavagem da blusa, preciso de uma assim.
    obrigada pela visita lá no meu bloguinho, que bom que gostou!
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Priscila! Nossa, com certeza acho que usarei mais, pelo menos nesse verão, né? hahah
      Beijão!

      Excluir
  2. Menina, que danada que você está com essa tesoura na mão, hein! Acho que foi o look mais lindo que vi por aqui até agora! Orgulho da pessoa! :-))

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaaha nem me fale!! Ah, que delícia ler este comentário!! Obrigada, Carla! :)

      Excluir

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.