domingo, 11 de janeiro de 2015

80º dia: Que calor é esse?

Boa tarde, meninas! Gente, como aguentar esse calor, me expliquem? 
Ontem a tarde tivemos um compromisso em família, uma despedida do meu irmão mais velho que vai morar nos EUA por 1 ano. E além do calor físico, tinha o emocional, muitas coisas acontecendo, mas enfim, não quero entrar em detalhes do meu lado pessoal. hehehe

E pra escolher a roupa foi mais uma batalha contra a alta temperatura, porque tudo que eu colocava começava a grudar! Xesuis! A solução foi o velho short jeans preto que combina com tudo e uma blusinha bem fininha, com o mínimo de pano possível! 
Um combo P/B bem óbvio, pois com esse calor, a criatividade tem sumido um pouco da minha pessoa.






































Blusinha: Bia Bela/ Artur Nogueira
Short: Sawary
Rasteira: Montoya/Artur Nogueira
Cinto: C&A

Beijos calorentos,
Alícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.