terça-feira, 13 de janeiro de 2015

82º dia: Última semana de férias!

Bom dia, meninas! Já começo o post contando que essa semana é a última das minhas férias, mas sabe que estou com uma saudades de voltar pra minha rotina enlouquecedora de aulas? ahhahah Vai entender!

Ontem fui com o maridão pra Paulínia ver/experimentar um piano que estamos negociando pra nossa escola de música (viva!!!), e como era na casa de um amigo dele, fui de chinelo mesmo, num look totalmente a vontade pra encarar mais um dia de calorzitcho. A camiseta branca é ótima pra combinar com tudo, é o tipo de roupa que todo mundo deve ter porque sempre salva naqueles dias sem imaginação. 
Este short comprei já tem tempinho, adivinhem onde? No meu brechó favorito, o Brechó Maria Bonita, que já falei sobre ele várias vezes e vocês já sabem que sou cliente de lá faz tempo! Só agora na dieta que tive que parar de comprar, mas não vejo a hora de voltar! ahhahaha 
Me lembro que estava louca por um modelo vintage e a fofa da Maria Júlia (dona do brechó), achou uma calça masculina e cortou pra mim! Foi amor a primeira vista! Em casa dei uma customizada colocando esses spikes e apesar de larguinho, adoro ele! 
E já que estava tudo clarinho, uma corzinha ali e outra acolá não faria mal. Investi no lenço, no batom vermelho e no chinelo rosa! Tudo com cara de verão!
E aí, o que acharam?






































Camiseta: Hering
Cinto: Vintage lá da casa da mãe.
Chinelo: Havaianas


Beijo, menias!
Até o próximo post!

3 comentários:

  1. Alícia, saudade dos seus posts! Estava viajando, fiquei uns dias offline (salvo pelo Saio), mas já estou de volta! Amei o look. Ficou super bonitinho, com carinha de menina levada! :-)

    PS: Haja camisetinha branca para aguentar esses dias de calor, né? Estou usando todas que tenho! ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tão bom saber que você está gostando do blog. Essa semana não postei nada, com esse calor e eu de férias, ficar com menos roupa em casa é o que há! ahhaaha

      Obrigada pelo carinho de sempre!
      Beijão!

      Excluir

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.